Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Continuar comprando

Política de Reembolso e Trocas

 Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail "solaris.sports23@gmail.com" e envie seu item para: Seu endereço aqui, Sua Cidade, SP, Seu CEP, Brasil. Presentes Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido. Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução. Frete Para fazer a devolução, envie o produto para: Seu endereço aqui, Sua Cidade, SP, Seu CEP, Brasil. Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver

✔️ Produto adicionado com sucesso.